sexta-feira, 20 de abril de 2007

ACTIVIDADES EX_ALUNOS ESAE: Entrevista do mês a Helena Costa

Quando é que começou a gostar de cavalos e quando é que percebeu que a sua vida profissional teria de passar por trabalhar com cavalos?

O gosto por cavalos vem desde que me lembro de ser “gente”. Juntamente com os golfinhos, os cavalos sempre foram uma das minhas maiores paixões… Fui crescendo com a ideia de ser bióloga, até porque não sabia da existência de um Curso Superior direccionado para cavalos. Comecei a montar aos 14 anos, e desde então os cavalos fazem parte da minha vida! Quando cheguei ao fim do 12º ano descobri o Curso de Produção e Utilização de Cavalos (actualmente designado por Equinicultura) na ESAE, e é aqui que se inicia a minha vida académica/profissional no mundo dos cavalos.
Foi uma das melhores decisões que já tomei até hoje…

Toda a entrevista aqui.

Sem comentários:

 

visitors map